Governador visita Juazeiro às escondidas. Paulo Bonfim se mostra constrangido.



O Governador do Estado, Rui Costa, esteve na manhã desta segunda-feira (29) em uma visita, quase que “secreta”, a Juazeiro. Acompanhado do prefeito Paulo Bomfim, Rui Costa esteve visitando a obra das avenidas Sebastião Almeida e Manuel Severo, no bairro Pedra do Lorde (obra orçamentada em R$4,7 milhões), e a requalificação urbana da Avenida Adolfo Viana, situada no centro da cidade, que foi oficialmente inaugurada nesta manhã e recebeu recursos da ordem de R$1,3 milhão.

Algo que cabia devida atenção do governador, mas que passou batido nesta vinda a Juazeiro, foi uma visita ao Hospital Regional, tendo em vista o aumento significativo de casos da covid-19 no município e todas as recém polêmicas que o HRJ se envolveu nos últimos dias.


Segundo anúncio do governador, o mesmo vai retornar a Juazeiro no fim de julho, ou início de agosto, para trazer 20 respiradores pro Hospital Regional e, também, pra inaugurar a Unidade Especializada de Oncologia (Unacon).


O mais interessante foi que essa visita, quase que secreta, não foi amplamente anunciada à imprensa local, restringindo-se a informação a poucos privilegiados, sob a alegação, talvez, de se evitar aglomerações, o que não impediu a devida propaganda política por parte da turma de Isaac Carvalho.


Segundo alguns repórteres que conseguiram analisar a visita, o governador parece ter ficado impressionado com o abandono e o caos em que Juazeiro se encontra. O Blog Opará, inclusive, diz que Rui, certamente, vai pensar duas vezes antes de decidir sobre o apoio a reeleição de Paulo Bomfim e que, por outro lado, era patente, nas imagens, a cara de constrangimento do prefeito.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087