Governo da Bahia faz saúde de Juazeiro andar pra trás


Por meio de nota emitida em seu Instagram, o Hospital SOTE de Juazeiro comunicou o encerramento do contrato com o Governo do Estado da Bahia.


De acordo com a equipe gestora do hospital, esta quebra de contrato traz consigo, um importante impacto negativo para saúde pública do município de Juazeiro e as regiões circunvizinhas, pois com esse ato, o Hospital SOTE não mais prestará serviços de atendimentos cirúrgicos e ortopédicos aos pacientes que buscarem atendimento por meio do Sistema Único de Saúde, o SUS.


A equipe gestora do Hospital SOTE informou que lamenta o ocorrido e sabe que isso irá impactar negativamente a saúde pública do município de Juazeiro e regiões circunvizinhas, mas informou que a quebra de contrato ocorreu de forma unilateral por parte do Governo do Estado da Bahia.


Esperamos, então, que o Governo da Bahia reveja a situação, pois não foi isso que o então candidato petista à reeleição prometeu em seus discursos de campanha eleitoral no ano passado. Muito pelo contrário, prometeu mais saúde e, já no primeiro mês de seu novo mandato, mostra as garras do antigo sistema que nos fez desacreditar nos políticos do país.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087