Governo de Bolsonaro realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher.


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o governo do presidente Bolsonaro, realizará um evento para as funcionárias do Palácio do Planalto nesta sexta-feira (8). O evento contará com a presença da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, da Ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, e do Ministro da Cidadania, Osmar Terra.


Nesta quinta (7), os três participaram de uma reunião com o presidente Bolsonaro para discutir sobre o evento de hoje. Durante o evento serão distribuídos presentes em comemoração ao Dia da Mulher, e as autoridades farão discursos às pessoas presentes.


Na manhã desta sexta-feira, a Ministra Damares Alves, assinará um acordo técnico com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para intensificar o combate a violência doméstica e familiar sofrida pelas mulheres. Segundo o Ministro Sergio Moro, as pastas vão promover ações conjuntas para mobilizar agentes e serviços com o objetivo de atender e proteger mulheres vítimas de violência e fomentar o tratamento de dos agressores que estejam no sistema prisional.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087