Governo envia hoje ao Congresso projeto de lei sobre quarentena.


O governo brasileiro deve definir ainda nesta segunda-feira (3) a base militar que será reservada para receber brasileiros que estão na China e vai enviar ao Congresso projeto de lei sobre quarentena.


As definições devem sair depois da reunião do Grupo Interministerial que acontece na manhã desta segunda. O grupo foi criado na última semana para tratar das consequências no Brasil da propagação do novo coronavírus.


O governo já deve trabalhar com a definição de qual a base brasileira vai fazer a quarentena”, disse ao blog o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.


A Casa Civil vai coordenar a reunião do Grupo Interministerial desta manhã. Em seguida devem ser anunciadas novas informações dos procedimentos logísticos para trazer os brasileiros que estão na China.


Após a divulgação de um vídeo em apelo ao presidente Jair Bolsonaro, o governo anunciou neste domingo (2) que trará de volta todos os brasileiros que se encontram em Wuhan, a cidade mais afetada pela epidemia de coronavírus na China, e que manifestem desejo de retornar.



Fonte: G1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087