Governo faz mudanças na Polícia Federal e exonera secretário do Ministério da Justiça

O governo federal exonerou o secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos de Freitas e promoveu mudanças em quadros da Polícia Federal. As trocas foram assinadas pelo ministro chefe da Casa Civil, Braga Netto, e publicadas no "Diário Oficial da União" (DOU) de hoje (11).

Freitas foi indicado pelo ex-ministro Sérgio Moro e ainda não tem substituto indicado.As mudanças dos quadros da PF foram assinadas pelo novo ministro da Justiça, André Mendonça.
Mudanças na PF
Cargo: Diretor de Administração e Logística Policial da PF
Exonerado o delegado de Polícia Federal Roberval Ré Ricalvi Nomeado o delegado de Polícia Federal André Viana Andrade
Cargo: Diretor de Gestão de Pessoal da PF Exonerado o delegado de Polícia Federal Delano Cerqueira Bunn Nomeada a delegada de Polícia Federal Cecília Silva Franco
Cargo: Diretor Técnico-Científico da PF
Exonerado o perito criminal federal Fabio Augusto da Silva Salvador Nomeado o perito criminal federal Alan de Oliveira Lopes
Fonte: Metro1