Gramado do Adauto Moraes deverá estar pronto em 20 dias, diz secretário da Setre


O secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, disse nesta quarta-feira (27) que o novo gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, deverá ficar pronto em até 20 dias. No último dia 6, ele se reuniu com o prefeito da cidade, Paulo Bomfim, onde bateram o martelo pelo replantio da praça esportiva.


"Fizeram o replantio e de 15 a 20 dias o gramado estará pronto", declarou.


Na última segunda-feira (25), o presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), garantiu que a estreia do seu time no Campeonato Baiano, contra o Bahia será no Adautão. "Já começaram as melhorias do Adauto Moraes para a estreia no Baiano contra o Bahia com transmissão da TV. O estádio vai estar pronto para a nossa estreia no dia 15 de janeiro", afirmou durante uma live nas redes sociais do Cancão de Fogo.




Segundo Davidson Magalhães, as obras de reforma no Adautão ainda não foram iniciadas devido aos trâmites burocráticos. "A retomada do Campeonato Baiano ainda é no ano que vem e tem tempo suficiente. Mas nós estamos fazendo todas as tratativas junto com a Prefeitura Municipal para que isso seja possível e tem boas condições", disse. "No Estado, a gente não toma a decisão e faz amanhã. Tem o processo licitatório, tem todo esse processo, porque infelizmente é formal, mas precisamos cumprir", completou.


Na temporada de 2020, a Juazeirense vai disputar somente o Campeonato Baiano.





Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087