Guarda Municipal de Juazeiro lança projeto ‘Viva Luciana’ neste sábado (25).


A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da Guarda Civil Municipal (GCM), irá lançar o projeto ‘Viva Luciana’ neste sábado (25). A ação irá acontecer das 7h às 12h na Escola Municipal de Educação Infantil Leni Lopes de Araujo Santos, no bairro Piranga I e vai ofertar serviços gratuitos para a população.


Dentro da perspectiva de responsabilidade social e com o intuito de manter viva a bravura e proatividade da ex-Guarda Municipal Maria Luciana de Aquino Costa, vítima de câncer de colo de útero em dezembro de 2018, a Guarda Municipal de Juazeiro resolveu criar o projeto ‘Viva Luciana’.


De acordo com a GCM Isabel Cristina Silva, idealizadora do projeto, “o objetivo é conscientizar as mulheres, pois muitas vezes, em função da jornada dupla de trabalho e atenção centrada na saúde da família, às mulheres negligenciam a própria saúde”.


O inspetor-chefe da Guarda Municipal, Israel Marcos, convida a população juazeirense, em especial as mulheres, para participarem desse lançamento. “Iremos oferecer palestras sobre o combate à violência doméstica e prevenção de doenças, recadastramento do Bolsa Família, serviços de saúde, massagem e outros. As mães podem levar os filhos menores, que serão acolhidos com atividades recreativas pela equipe teatral da CSTT”, destacou Israel.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087