Guarda Municipal de Juazeiro terá novo quartel.


O prédio onde funcionava a Escola de Gestão Pública de Juazeiro (Egesp) está sendo reformado para ser o novo quartel da Guarda Civil Municipal (GCM). A solicitação de um novo espaço é um pedido antigo, visto que a instituição tem algumas particularidades e não pode funcionar junto com outras secretarias. A GCM funcionava no prédio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), juntamente com as fiscalizações de trânsito e transporte.


O inspetor-chefe da Guarda, Israel Marcos, solicitou junto à CSTT e ao governo municipal, a mudança do quartel para o novo prédio. “Este novo espaço além de atender às necessidades da instituição, também é um local estratégico para ampliarmos a segurança na orla II e no Parque Fluvial”, ressaltou Israel.


O subcomandante da Guarda, Marcos Roberto, enfatizou a importância de a instituição ter um espaço próprio. “Estamos muito felizes com a nova sede da nossa corporação que irá atender o que rege o Estatuto das Guardas Municipais”, afirmou Marcos. A conclusão da obra está prevista para o final deste mês.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087