Guarda Municipal de Sento Sé chega à fase final de formação.


A Guarda Municipal de Sento Sé já está em fase de conclusão do curso de formação coordenado pela Escola de Gestão Pública de Juazeiro. A capacitação é resultado de um termo de cooperação técnica firmado entre as Prefeituras de Juazeiro e Sento Sé, com o objetivo de preparar os profissionais para o efetivo exercício do cargo.


Com aulas ministradas pelos Guardas Municipais da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), o curso tem duração total de 476 horas, distribuídas em aulas práticas e teóricas. “Essa parceria só valoriza o potencial pedagógico dos instrutores da guarda municipal e esperamos ter colaborado para que esses novos guardas cumpram o seu papel de proteger a população e zelar pelos bens públicos de Sento Sé”, disse a Inspetora da Guarda Municipal de Juazeiro e uma das instrutoras do curso de formação, Josilene Lins, informando que, atualmente, os guardas estão realizando o estágio supervisionado.


Para a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, a parceria reflete o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela EGESP e pela Guarda Municipal. “Foi uma satisfação receber o convite da Prefeitura de Sento Sé e perceber que nosso trabalho é referência para outros municípios. Agora, com a capacitação quase finalizada, nos preparamos para a formatura dos Guardas Municipais de Sento Sé, que acontecerá no dia 18 junho”.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087