Guedes defende vacinação em massa para garantir 'volta segura ao trabalho'

Em balanço das medidas econômicas adotadas em 2020, ano marcado pela crise sanitária do novo coronavírus, o ministro Paulo Guedes defendeu a vacinação e massa como o caminho para garantir a “volta segura ao trabalho”.
“O retorno seguro ao trabalho exige a vacinação em massa. Vacinação voluntária. O governo deve disponibilizar de forma voluntária e gratuita. Qualquer brasileiro escolhe a vacina que quer tomar e se quer tomar”, destacou, em uma clara referência as discussões em torno da obrigatoriedade da vacina, na manhã desta de hoje em transmissão ao vivo.
O ministro voltou a destacar as reformas estruturais e o equilíbrio fiscal como prioridades da gestão. Para 2021, projeta o Brasil como um celeiro de investimentos ante as pautas aprovadas neste ano de 2020, assim como as privatizações. “A doença amenizando, dia 31 de dezembro o Brasil volta às reformas estruturais”.
O ministro relembrou que o governo liberou R$ 20 bilhões para a compra de doses da vacina contra a Covid-19.
Fonte: Bahia Notícias
Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.