Homem ataca policiais com golpes de faca em Paris.


Um homem atacou policiais em Paris, na França, na tarde desta quinta-feira (3). Os agentes de segurança foram agredidos com uma faca. A prefeita da cidade, Anne Hidalgo, disse que vários policiais morreram.


O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos”, declarou no Twitter.


Segundo o G1, o balanço oficial de vítimas ainda não foi divulgado. Mas o jornal "Le Parisien" e a TV BMF informam que o agressor matou pelo menos quatro pessoas antes de ser abatido.


A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades locais. Já o agressor foi identificado como um funcionário do setor de informática da sede da polícia, localizada no centro da capital francesa.


De acordo com a publicação, o secretário do sindicato Alliance Police, Loïc Travers, disse que ele trabalhava no setor administrativo há 20 anos. "Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas", relatou. Já o porta-voz do coletivo France Police-Policiers em Colère, Christophe Crépin, disse que ele tinha problemas com a chefe.


Diante do incidente, o presidente da França, Emmanuel Macron, foi ao local do atentado. Outras autoridades francesas fizeram o mesmo.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087