Homem tenta subornar PMs em Salvador com oferta de R$ 19 mil para evitar flagrante.


Flagrado com maconha e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, um homem ofereceu R$ 19 mil a militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico para não ser conduzido a uma unidade policial. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (27), no bairro de Itapuã, em Salvador.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os agentes faziam rondas na área quando abordaram o veículo, de modelo Voyage e placa QNG7J35. Durante a abordagem, eles encontraram porções de maconha e o condutor, Luís Henrique Franco das Neves, de 29 anos, apresentou o documento irregular. 


Ao saber que seria conduzido para a Central de Flagrantes, ele levou os militares até sua residência, também na região, e ofereceu o dinheiro em espécie para ser liberado. Mas os PMs não compactuaram com o crime e encontraram na casa mais duas porções de cocaína, com uma mulher de 36 anos, identificada como Rafaela Bispo dos Santos. Ela também se apresentou com um documento de identidade falso.


Com isso, a dupla foi conduzida e apresentada na Central de Flagrantes. "Excelente trabalho da guarnição. Esperamos que esse caso sirva de exemplo para outros criminosos. Nossa tropa é honesta e digna", ressaltou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087