Idosos do Lar São Vicente de Paulo em Juazeiro recebem vacina contra Covid-19



Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Saúde de Juazeiro, seguindo o plano municipal de imunização, começou a vacinar idosos acima de 75 anos que vivem em instituições de longa permanência. Os idosos do Lar São Vicente de Paulo receberam a primeira dose da vacina CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan. Foram vacinados 26 idosos, seguindo os critérios da Fase 1 do Plano Nacional de Imunização.


No período da tarde, a equipe de vacinadores esteve no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ). Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares receberam a primeira dose da vacina. Foram 213 profissionais de saúde.


Na quarta-feira (20) foram vacinados 148 trabalhadores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e hospital de campanha. Até agora foram aplicadas 387 doses das 2.550 recebidas pela Secretaria de Saúde de Juazeiro. A equipe de imunização tem agenda amanhã no Hospital Materno Infantil e na Pro Matre.


Depois de vacinar os trabalhadores da linha de frente, a Secretaria de Saúde aguarda novas doses para atender os idosos acima de 75 anos.


Fonte: ASCOM/PMJ



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087