Impeachment contra Bolsonaro tiraria foco da pandemia, diz Maia



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que ainda não abriu um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para não tirar o foco da pandemia do coronavírus. Ele disse que “a pandemia voltou a crescer” e acredita que essa é a prioridade do momento.


A declaração foi dada em entrevista publicada nesta segunda-feira (14) pelo jornal Valor Econômico.


A oposição do governo vem afirmando que Maia está sendo omisso ao não se pronunciar sobre os pedidos de impeachment em momentos polêmicos do governo Bolsonaro. A última ocorreu no final de outubro, quando o presidente disse que não iria comprar 46 milhões de doses da vacina contra o coronavírus desenvolvida por uma empresa chinesa em parceria com o Instituto Butantan.


Maia discorda da omissão e afirmou crer que não há condições para avaliar o tema do impeachment, o que, ele deixa claro, “não quer dizer que eu avaliaria nem positivamente nem negativamente”.






Fonte: Política ao vivo


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087