Indicado pela Prefeita Suzana Ramos, Gilson da Silva Santos, é aprovado em sessão extraordinária.

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada na Câmara Municipal de Juazeiro a sessão extraordinária, convocada pelo Presidente da Câmara, Berg da Carnaíba (PDT). O intuito da sessão, foi realizar uma sabatina com o indicado para o cargo de Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal da cidade.
Indicado pela Prefeita Suzana Ramos (PSDB) para assumir a inspetoria, Gilson da Silva Santos passou por uma revisão das atribuições necessárias para a ocupação do cargo, através de perguntas e respostas feitas pelos Vereadores do município.
O Presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, acompanhado do 1º Secretário da Mesa Diretora, Renato Brandão (PL), deu início à sessão, onde passou a palavra para os Vereadores presentes, que questionaram Gilson sobre seus projetos, além de enfatizarem a importância da realização de um trabalho comunitário, o que, consequentemente aproxima a Guarda da população do município.
Após a sabatina, o indicado ao cargo foi aprovado e foi bem recebido pelos Edis. O Vereador Aníbal Pereira (PTC), falou sobre a importância da instituição, além de ressaltar futuros projetos para a melhoria e aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal.
Falando ainda sobre a sabatina realizada hoje, a Vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB), citou a importância da participação do poder Legislativo, na aprovação do Inspetor Chefe da Guarda Municipal.
Por fim, Gilson, aprovado para o cargo de Inspetor Chefe da Guarda, falou sobre o seu sentimento por estar assumindo um cargo de suma importância dentro da instituição.
Fonte: Redação Cartaz da Cidade
Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.