Injustiça em destaque no futebol de Juazeiro.

Atualizado: 7 de Mai de 2019

A máfia do Futebol presente em Juazeiro também.

Neste domingo (05), grandes nomes do futebol brasileiro estiveram em Juazeiro para o jogo dos ‘Ídolos em Campo’. Jogadores consagrados como Neto, Bebeto, Túlio “Maravilha”, Edilson “Capetinha”, Júnior Baiano, Chicão, entre outros, vieram a Juazeiro enfrentar a Seleção de Masters Juazeirense.



Mas o que representou alegria para alguns, causou tristeza a outros, como é o caso do meia Janilson Brito, que fez carreira em clubes da região como o Petrolina, Galícia, chegando ao Bahia. E não vamos nos esquecer no próprio Juazeiro. A tristeza do meia foi causada pelo fato de a equipe do Juazeiro, que tinha convocado o jogador para este jogo tão especial, tê-lo cortado da relação dois dias antes da partida, sob o pretexto de o mesmo não ter participado dos "treinos", para dar espaço a outros nomes que nem sequer conseguiram atingir a grandeza da carreira de Janilson.

Para que este grande jogador do futebol regional não tivesse seu talento totalmente

desperdiçado nessa data destinada aos grandes craques do passado, a equipe do Cartaz da Cidade o convidou para disputar a partida que antecedeu o evento ‘Ídolos em Campo’, jogo este, disputado contra a grande equipe da Associação de Masters da Copa Arena Planalto, dirigida pelo técnico Rosemberg “Zinha”, onde Janilson teve a oportunidade de nos agraciar novamente com o talento que marcou uma geração.


Janilson concedeu uma entrevista ao Cartaz da Cidade onde parabenizou os responsáveis pela iniciativa do evento, mas também externou a insatisfação causada pela atitude da equipe do Juazeiro.

O Cartaz da Cidade de solidariza com este grande ser humano e repudia a politização do esporte. Esperamos que os organizadores revejam suas posturas e não promovam a desagregação e a desvalorização de pessoas que enaltecem o nome da cidade o ano todo, como é o caso de Janilson, e não se preocupem com uma simples partida de futebol, apenas.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087