Jorge Jesus critica valor de negociação por Reinier: "Flamengo não sabe valorizar seus jogadores"


Em pouco tempo de trabalho, Jorge Jesus comandou uma revolução vitoriosa no Flamengo. Mas o treinador espera ainda mais do clube em 2020. Um dos pontos de evolução, de acordo com o Mister, está na valorização dos jogadores do clube.


Em longa entrevista ao canal "CMTV", de Portugal, Jesus abordou a negociação envolvendo Reinier, que se aproxima de um acerto com o Real Madrid, e criticou as cifras.

"O Flamengo não sabe valorizar a sua marca. O Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso o Benfica é espetacular, porque vende até mesmo acima dos valores. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores", disse Jesus.

Nas mais de três horas de conversa, o português fez questão de destacar o carinho dos torcedores e analisou o planejamento para 2020. Com contrato até o meio do ano, Jesus acredita num Flamengo ainda mais forte com os reforços.


"Eles querem contratar mais seis, sete jogadores para montar um plantel. Estou seguro que a equipe do Flamengo vai ficar mais forte, é mais tempo de trabalho, as ideias vão se juntando."



Fonte: GloboEsporte.com

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087