Juazeirenses lotam Audiência Pública para tratar de animais errantes em Juazeiro.



Aconteceu nesta terça (4), na Câmara Municipal, a primeira audiência pública para a discussão a respeito da situação dos animais errantes em Juazeiro. Representantes de órgãos de proteção dos animais, Vereadores e demais autoridades, se reuniram para debater juntamente com a população da cidade, que lotou a Câmara Municipal, políticas públicas que resolvam, de forma efetiva, a situação dos animais.


O Sr. Evanildo Santos é um defensor assíduo da causa dos animais e foi à audiência pública para enfatizar o não funcionamento do Canil Gatil municipal.


Para o Vereador Aníbal Araújo, que propôs a audiência, é de suma importância a criação de políticas públicas para a causa animal, pois isso irá refletir numa melhora na qualidade de vida da população.


O Pastor Teobaldo, que também conversou com nossa equipe, citou as questões de saúde pública e segurança, e enfatizou a irresponsabilidade do poder público que está negligenciando a situação.


Fato é que, se a administração pública não administrar esta situação no presente, a cidade de Juazeiro terá ainda mais problemas ligados às zoonoses no futuro. Esperemos que o Prefeito se antecipe, pelo menos desta vez.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087