Juazeirenses registram o estrago feito pela chuva nesta segunda e cobram providências da Prefeitura.

As imagens mostram ruas completamente intransitáveis.

A forte chuva que caiu sobre Juazeiro na madrugada desta segunda-feira (25), deixou estragos em vários bairros da cidade, trazendo dor de cabeça aos moradores.


Várias imagens foram feitas ao longo do dia de ontem para divulgar a situação em que os bairros se encontram e cobrar da gestão municipal, uma solução.


Morador do bairro Jardim Florida, Antônio Pedro, havia divulgado aos veículos de comunicação locais, a cerca de um mês, uma obra parada na rua Américo Tanuri, alertando as autoridades sobre os riscos de transtornos com a chegada do período chuvoso.


Nesta segunda, o senhor Antônio voltou a falar publicamente sobre a situação. “Passou mais de um mês desde a postagem da matéria sobre a rua Américo Tanuri, e desde então, nenhuma equipe de topografia apareceu lá para dar continuidade. E como dito, se chovesse ficaria ainda pior. E choveu. Estou enviando imagens para que vejam a situação que ficou a rua, tudo por culpa de uma obra mal planejada, que deixou o que estava ruim ainda pior. Agora nossa rua está intransitável".


Moradores do bairro tabuleiro também registraram uma das ruas do bairro tomadas pela lama. A rua, inclusive, dá acesso à Escola Municipal de Educação Infantil Maria Suely.


Mas sem dúvida alguma, as imagens que mais chocaram a população foram registradas no bairro Alto do Alencar, onde é possível ver o nível de lama tão elevado que um caminhão de coleta de lixo atolou enquanto fazia o trajeto.


As imagens foram registradas pelo morador Jarbas, que fez o seguinte comentário: “Essa é a realidade dos moradores do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro. Ruas sem calçamento e, quando chove, dá nisso. Cadê a gestão do município que simplesmente não faz o trabalho de calçamento que tanto precisamos?


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem satirizando o programa "Toda Sexta Tem Obra", da gestão municipal, após se deparar com a rua que está intransitável.






Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087