Juazeiro: Alunos da rede municipal são finalistas em categorias no concurso ‘Lápis na Mão - Em Casa’




Dos 15 alunos finalistas do projeto ‘Lápis na Mão – Em Casa’ da TV São Francisco este ano, 14 são das escolas da rede municipal de ensino da sede e do interior de Juazeiro, e estão concorrendo em todas as categorias. Com o tema “Educação em tempos de pandemia: um aprendizado que envolve criatividade”, os participantes disputam a sétima edição do concurso nas categorias Desenho Educação Infantil, Desenho Fundamental I e Poema Fundamental I.


São finalistas do ‘Lápis na Mão – Em Casa’ alunos das escolas municipais Profª Maria Mazzarello, Crenildes Luiz Brandão, José Padilha de Souza, Maria José Lima da Rocha e Dom Avelar Brandão Vilela.


Obedecendo aos protocolos de saúde e cuidados com a segurança dos estudantes devido à pandemia, o concurso este ano é online, com a proposta ‘cada um em sua casa’, e pela primeira vez a escolha dos vencedores está acontecendo com a participação popular, através da votação pelo site www.lapisnamaotvsf.com.br, até o dia 22 de novembro.


Segundo a equipe da TV São Francisco, até o momento mais de 43 mil votos foram computados. Os internautas elegerão os vencedores de cada categoria. A Cerimônia de Premiação será transmita ao vivo na plataforma GSHOW Bahia, sem público, no dia 1º de dezembro, às 9h30, no Complexo Multieventos da UNIVASF, em Juazeiro.



Fonte: Ascom / SEDUC


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087