Juazeiro: CDL confirma feriado do dia do comerciário na segunda-feira (19)



A CDL de Juazeiro emitiu comunicado informando que na segunda-feira (19), será feriado do dia do comerciário no município. A nota informou ainda, que, todos os estabelecimentos comerciais devem manter-se fechados, em caso de abertura estará passível de fiscalização e multas.


Veja abaixo o comunicado na íntegra:


"O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DA CIDADE DE JUAZEIRO-BA E REGIÃO, CNPJ 13.229.331/0001-40, neste ato representado pelo seu presidente, Sr. Fábio César Silva e o SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE JUAZEIRO-BA (SINDILOJAS), neste ato representado por seu presidente, Sr. Paulo Henrique Barreto de Andrade, celebram ACORDO: os empregadores reconhecerão como DIA DOS COMERCIÁRIOS a Terceira 

Segunda-Feira do mês de outubro de 2020, não havendo perdas financeiras para o empregado com o não funcionamento do comércio.

O dia 19 de dezembro terá o funcionamento ampliado em 4 horas como forma de compensação para o Dia do Comerciário. O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DA CIDADE DE JUAZEIRO-BA E REGIÃO E O  SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE JUAZEIRO-BA (SINDILOJAS), comunica aos senhores donos de estabelecimentos desta cidade que Segunda-Feira, 19 de outubro, é feriado. Todos os estabelecimentos comerciais devem manter-se fechados, em caso de abertura estará passível de fiscalização e multas".

Fonte: Ascom / CDL

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087