Juazeiro: Coelba desmente nota da Prefeitura sobre postes no meio de ciclovia na Pedra do Lorde



Nesta quarta-feira (15), após ser motivo de muita “chacota” no município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, emitiu uma nota onde dizia que a situação dos postes no meio da ciclovia, no bairro Pedra do Lorde, só estava acontecendo porque a SEDUR “solicitou o serviço à COELBA, que realizou a realocação da primeira etapa dos postes localizados na Av. Vanda Guerra e deu como prazo a data de 26/07, para conclusão da realocação do restante dos postes na Av. Miguel Silva Souza”.


Em outro trecho em que finalizava a nota, a Secretaria disse que “a SEDUR não pode deixar que uma ação de retardada, em vias de trâmites legais junto à concessionária COELBA, que é a realocação de postes, apague ou manche a grandeza dessa obra e da conquista da gestão municipal”.


Pois bem, já nesta quinta-feira (16), após a nota divulgada pela Prefeitura, a Coelba, em tom não muito amistoso, se pronunciou através de um comunicado onde desmentiu totalmente a nota da SEDUR.


Veja abaixo o comunicado da Coelba:


“A Coelba esclarece que somente nesta quarta-feira (15/07) a Prefeitura Municipal de Juazeiro aprovou o orçamento do projeto de realocação dos postes da Avenida Vanda Guerra, para a instalação de ciclovia no local. O projeto foi apresentado para a concessionária de energia no dia 18 de dezembro de 2019. No dia 17 janeiro de 2020, a Prefeitura recebeu o orçamento para a realização da remoção dos postes. Com a aprovação da prefeitura, a Coelba iniciará o serviço já na próxima semana, com conclusão prevista para o dia 26/07”.


Prevendo isso, em seu quadro “Rapidinha com Sidney Lima”, no Instagram do Cartaz da Cidade, o apresentador, conhecendo a “competência da gestão municipal” (para não dizermos outra coisa), fez uma sátira ao fato, dizendo que “a Coelba era a culpada por todos os postes colocados no caminho das obras de Paulo Bomfim”. Acompanhe no vídeo abaixo.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087