Juazeiro: comércio finalmente poderá reabrir em 01/06

A Câmara dos Dirigentes Logistas e as demais associações varejistas desejam que o comércio reabra no primeiro dia de junho.


O Presidente da CDL de Juazeiro, Murilo Matos, se reunirá com o Prefeito Paulo Bomfim, para decidir a questão de reabertura do comércio da cidade. Desde o dia 24 de março, o comércio local encontra-se fechado, após o Prefeito baixar Decreto, proibindo à funcionalidade de comércios não essenciais.


Na rede social Instagram, a CDL, compartilhou com seus seguidores que o encontro acontecerá nesta quinta-feira (28) e contará com a presença de representantes do Sebrae, Aciaj, Sindilojas e Sindcom. A expectativa da associação de lojistas é que o comércio reabra no próximo dia 01 de junho.


“Apresentamos um 2° Plano Gradual de Reabertura do Comércio de Juazeiro para o Prefeito e, desde o nosso último encontro, dia 19, ficou clara a possibilidade do retorno das atividades varejistas”, disse Murilo.


Murilo informou, ainda que, o Prefeito do município, Paulo Bomfim, se comprometeu na última reunião em prosseguir com as barreiras sanitárias a partir da última quarta-feira, dia 20 de maio, para favorecer essa decisão.


O Presidente da CDL finalizou dizendo que, espera que neste próximo encontro, às coisas se concretizem: “Esperamos que o aval para reabertura do comércio, com todo o controle e fiscalização necessários, se confirme nesse encontro”.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087