Juazeiro: Empresário cria plataforma gratuita para ajudar empresas



Com o surgimento da pandemia, muitos empresários tiveram que baixar as portas do seu comercio e com isso, ficou difícil para muitos garantir e sustentar o quadro de funcionários da empresa. Sendo assim, as empresas estão tendo que se reinventar e estão buscando meios que facilitem as vendas para assim tentar manter seus funcionários e pagar seus fornecedores. O setor que mais tem crescido hoje, em tempos de pandemia, são as vendas online em conjunto com o serviço de entrega delivery.


Na iniciativa de tentar manter seu comercio a salvo e ajudar outros empresários da região, em Juazeiro, o empresário Antônio Elder da rede Master Magazine, com o apoio do CDL e da Sindilojas, criou o projeto Juazeiro Online que é uma plataforma gratuita onde as empresas enviam suas marcas e canais disponíveis de atendimento. O portal (www.juazeiroonline.com.br) traz uma facilidade para o cliente, ocasionando assim, o aumento das vendas.


O site ainda está em fase inicial, mas a iniciativa é válida, considerando que soluções têm que ser apresentadas ao comércio, para que o país não sofra muito mais do que se espera com a crise econômica que está por vir, considerando as consequências do isolamento horizontal e do fechamento do comércio de forma radical, como está sendo.


Vale a pena dar um clique e analisar a iniciativa, para que os empresários possam tentar salvar os empregos de muitas pessoas na cidade.


Veja o vídeo de apresentação do projeto abaixo:


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087