Juazeiro: Escultura de Daniel Alves é inaugurada nesta manhã



Aconteceu na manhã desta terça-feira (08), na Orla II, em Juazeiro, a inauguração da escultura do craque de futebol, o juazeirense Daniel Alves.


A cerimônia contou com a participação do Prefeito Paulo Bomfim, do Secretário de Cultura, Alan Cleber, das irmãs do craque e do artista plástico Leo Santana.


Juazeirense orgulhoso, Daniel Alves nasceu no distrito do Salitre e ganhou o mundo, após passar pelo Bahia, time, que o lançou no mundo do futebol.


O lateral-direito, que hoje, joga pelo time do São Paulo, já jogou em times como o Barcelona, da Espanha, ao lado do craque argentino Messi, do uruguaio Luis Suárez e do brasileiro Neymar, e antes de ser contratado pelo SPFC estava jogando pelo time francês, Paris Saint Germain. Dani Alves é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol, sendo 40 conquistados.


O primeiro título da carreira de Daniel Alves foi pelo Bahia, na Copa do Nordeste de 2002, o craque sagrou-se campeão duas vezes pela Seleção Brasileira, na Copa América e duas vezes na Copa das Confederações. Pelo PSG, Dani Alves conquistou 5 títulos. Mais da metade das conquistas foram pelo Barcelona.


Redação Cartaz da Cidade



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087