Juazeiro: Festival Gastronômico Delivery é prorrogado até dia 31 de julho



O 1° Festival Gastronômico Delivery de Juazeiro tem final prorrogada para dia 31 de julho. O Festival tem o objetivo de diminuir o impacto socioeconômico causado pela pandemia do novo coronavírus, fortalecendo os empreendedores gastronômicos, garantindo emprego e renda à população.


A organização do evento informa que há 23 empresários gastronômicos concorrendo nas categorias Prato Regional, Comida Oriental, Massas, Sanduíches e Sobremesas. “Os inscritos serão premiados com certificado de participação, tendo notas atribuídas aos produtos inscritos. A comunidade participa através das redes sociais, adquirindo os pratos pelo sistema delivery”, diz a gerente de Turismo, Patrícia Meira.


Para Rafael Lustosa, concorrente na categoria Sanduíches com a Hamburgueria Ice Rock’n Burguer, participar do Festival é uma forma de alavancar as vendas. “Queremos ser vistos também pelo público que ainda não nos conhece. Funcionamos com um Food Trailer, que fica localizado na Orla de Juazeiro. Com a pandemia, estamos atendendo em casa, através dos aplicativos de delivery e pelo Whatsapp (74) 988474718, além da retirada no local”, explica.


Quem também está concorrendo pela categoria Sanduíches é o Point do Cachorro Quente, representada pelo empresário João Nascimento. “Está sendo muito bom participar deste festival, até porque é uma forma ideal de divulgar nosso produto e suprir as necessidades dos nossos clientes em suas residências, em meio a essa pandemia que tanto nos assola. As pessoas têm pedido muito através do número (74) 988394685”, ressalta.


Os outros estabelecimentos participantes são Bode Assado da Anita, Delícias da Chef, Boteco do Caranguejo, Ponto da Buchada da Tia Iolina, O Rei do Caldo, Frango Delivery Juá, Acarajé da Irmã Neide, Rammid Pizzaria, Famintos Food express, City Pizza do Vale, Inhac Pizzaria, D'Barros Burger, IceRocknBurger, 13 Burger.3, Point do Cachorro Quente, Kaori Sushi bar, China Real Juazeiro, Mell Sampaio Confeitaria, Débora Coelho Confeitaria, Açaí Delivery Juá, Açaí no Grau Premium Juazeiro, Restaurante do Pompom e Aeroshake.



Fonte: ASCOM/SECULTE

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087