Juazeiro: Gestor da CSTT ouve demandas de associações e discute melhorias



A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro recebeu, nesta quinta-feira (7), a visita de representantes de duas associações da cidade que buscam soluções para reivindicações antigas.


O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, conversou com integrantes da Associação dos Mototaxistas de Juazeiro (AMJ) e recebeu um ofício com diversas solicitações e pedidos de melhorias para a classe. No documento, os mototaxistas destacam que os pedidos são anseios da categoria, que foram tirados e negados por governos anteriores.


“Vamos trabalhar em parceria com a Associação dos Mototaxistas para trazer mais conforto e dignidade para a classe. Estamos verificando todos os aspectos encontrados e iremos promover melhores condições de trabalho para esses profissionais”, destacou Tenório.


Bairros


Com a União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA) o diretor-presidente da CSTT ouviu as demandas dos bairros da cidade e se colocou à disposição para ajudar. Na ocasião, Tenório Filho apresentou o projeto CSTT nos Bairros, ainda em fase de desenvolvimento, que terá como objetivo ser uma ponte entre a comunidade e a gestão municipal para resolução de problemas relacionados a mobilidade nas comunidades.



Fonte: ASCOM / PMJ



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087