Juazeiro: grupo 'Respira Vida' entrega duas mil máscaras no Mercado do Produtor



Em mais uma ação realizada no Vale do São Francisco, o grupo ‘Respira Vida’, que é formado por médicos e empresários da região, distribuiu na manhã desta sexta-feira (5), 2 mil máscaras a carrinheiros, permissionários e demais usuários do Mercado do Produtor de Juazeiro. A ação contou ainda com a participação do Exército Brasileiro.


O grupo Respira Vida’ já realizou diversas doações no Vale do São Francisco, como a de 180 capotes médicos, mais de 400 unidades de máscara estilo face sheids, alugaram 8 respiradores e compraram um, foram doados ainda 840 litros de álcool 70% para várias entidades, e mais de 35 mil máscaras já foram entregues na região.


Valdemir Brecci que é um dos responsáveis pelo grupo, destacou que pelo grande fluxo de pessoas no Ceasa, a ação tem um resultado positivo. “Se eu uso a máscara protejo o outro, se o outro usa, ele me protege, e assim protegemos o coletivo. O objetivo é oferecer a máscara para quem não pode comprar e distribuir em locais de grande fluxo, como o entreposto. Agradecemos aos nossos parceiros por todo suporte”, pontuou Valdemir.






Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087