Juazeiro: Guarda Municipal realiza 2º edição do projeto Viva Luciana



A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, vai realizar de 3 a 11 de agosto a 2ª edição do Projeto Viva Luciana. Em decorrência da pandemia, as ações esse ano terão um novo formato, que irão de doações de fraldas geriátricas para o Abrigo São Vicente de Paulo à homenagem aos profissionais que estão atuando na linha de frente no combate ao novo coronavírus.


Para a coordenadora do Núcleo de Projeto e Ações educacionais (NUPAE) da instituição, Gfem Hermínia Dias, esse é o momento de a Guarda Municipal mostrar o lado protetor e amigo. “É importante fazer com que os idosos do Lar São Vicente de Paula se sintam abraçados pela GCM. E que os profissionais de limpeza, saúde e segurança tenham esse reconhecimento por estarem na linha de frente na luta contra a Covid-19”.


O Projeto Viva Luciana: 


Dentro da perspectiva de responsabilidade social e com o intuito de manter viva a bravura e proatividade da Guarda Municipal Maria Luciana de Aquino Costa, vítima de câncer de colo de útero, em dezembro de 2018, a Guarda Municipal de Juazeiro resolveu criar o projeto ‘Viva Luciana’, cujo objetivo é fazer uma reflexão sobre a necessidade do autocuidado. 


Confira a programação: 


Fonte: Ascom/GCM/CSTT 

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087