Juazeiro: Início da campanha e alguns candidatos já fazem a diferença



Preocupados com mais conteúdo e menos baixaria, alguns candidatos preparam suas equipes de apoiadores para o período de campanha eleitoral de 2020.

Foi dada a largada! Agora é pra valer! A campanha política em nosso país começou oficialmente na data de ontem (27), quando muitos candidatos aproveitaram para organizar suas carreatas, seus adesivaços, seus comícios, seus comitês, dentre outras ações publicitárias que são permitidas em lei.


Em Juazeiro, não sendo diferente do restante do país, muitos candidatos, como Renato Brandão, concorrendo a uma das vagas da Câmara de Vereadores do município, que demonstra uma organização destacada em relação a muitas campanhas que já vimos por aí, se antecipou e realizou, no sábado (26), encerrando o período de pré-campanha, uma reunião com sua equipe de apoiadores voluntários, líderes de suas respectivas comunidades, quando apresentou, em primeiríssima mão, sua estratégia para campanha e sua programação visual para este período.


O encontro foi recheado de informação e animação, com dança, dinâmicas e música, pois o grupo está muito confiante no trabalho diferenciado que será desempenhado para o sucesso no dia 15 de novembro.


Dessa forma, esperamos que a campanha deste ano tenha um nivelamento maior que campanhas anteriores, com menos baixaria e muito mais conteúdo. Assim, poderíamos esperar que os eleitores, realmente, tivessem as devidas informações dos melhores candidatos para representá-los no executivo e legislativo de suas cidades. Pelo menos, com Renato Brandão, estamos percebendo essa preocupação de respeito à inteligência dos eleitores. Vamos continuar acompanhando.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087