Juazeiro: Lixão está se formando no bairro Jardim Flórida, denuncia morador



"Gostaria que vocês nos ajudassem divulgando este enorme lixão aqui na rua Arnaldo Vieira do Nascimento, bairro Jardim Flórida em Juazeiro/Bahia. Já não suportamos mais tantos insetos e ratos neste terreno. Já entramos em contato com os órgãos responsáveis da prefeitura por diversas vezes, a prefeitura não toma nenhuma providência com relação a resolução deste problema. Precisamos de providências urgentes do poder público municipal no sentido de coibir o descarte irregular de lixo em áreas do bairro.


'Algumas pessoas precisam ser notificadas pela SEMAURB, como exemplo, uma senhora moradora da rua que descarta frutas podres no terreno e muitas vezes na calçada, um morador que está com três carradas de areia na rua, duas na calçada e uma menor em via pública (inclusive já causou um acidente) e, a dona do terreno também precisa ser notificada para murar o terreno. Já não aguentamos mais, a prefeitura precisa comparecer a rua, todos sabem quem são as pessoas citadas aqui.

Agradecemos em nome dos moradores da rua".

Batista Oliveira



Fonte: Rede GN

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087