Juazeiro: Moradores do bairro barraqueiro denunciam abertura de canal perto das casas



Os moradores do bairro Barraqueiro estão revoltados com abertura de um canal próximo as residências. Inexplicavelmente às máquinas começaram a operar na manhã deste sábado (26), no apagar das luzes do final da gestão.


Segundos os moradores, o canal que divide os bairro Monte Castelo e Barranqueiro é centralizado entre os dois bairros, mas apareceram alguns construtores afirmando que o canal deveria ser mais próximo ao bairro Barranqueiro.


Os dois bairros já tem problemas enormes de alagamento e falta de infraestrutura básica, “imagina com a construção de casas ao canal, não sabemos quem autorizou esse absurdo, segundo informações, a empresa alega que tem uma ordem judicial para fazer essa obra, mas não acreditamos nessa versão, deve ter sido alguém da SEMAURB que autorizou”, desabafou um morador.


Há uma desconfiança dos moradores que a obra de abertura do canal é para a construção de mais casas do lado do bairro Monte Castelo.





Fonte: Blog Opará


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087