Juazeiro: município não terá feriado de Corpus Christi e comércio abrirá nesta quinta-feira



De acordo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro, o dia de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11), não será feriado no município e decretou que o comércio local deverá funcionar normalmente das 8h às 18h.


A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (10), na rede social, Instagram, da CDL.

Ontem (09), o prefeito Paulo Bomfim decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais para os dias 11 e 12 de Junho (quinta e sexta-feira) em decorrência da tradição religiosa de Corpus Christi. Apenas serviços essenciais serão mantidos, a exemplo do Hospital Materno Infantil, da UPA, do SAMU, da coleta de lixo e dos serviços de limpeza e Guarda Municipal.


Sobre o comércio local, a CDL informou ainda, que o Presidente da Associação, Murilo Matos, em encontro com o prefeito Paulo Bomfim realizado nesta quarta-feira (10), apresentou ofício com objetivo de constar no próximo Decreto, a permissão para o comércio varejista de Juazeiro retomar suas atividades também aos sábados. No documento, Murilo justificou os procedimentos atinentes ao combate da Covid-19 pelos lojistas e considerou que “a abertura aos sábados não alteraria esse padrão criterioso de proteção à saúde, realizado pelos empresários do varejo”.


Segundo a Associação dos dirigentes lojistas, o prefeito Paulo Bomfim, entendendo a importância do pedido, definiu pela reabertura do comércio também aos sábados em Juazeiro.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087