Juazeiro: município registra quatro novos casos da Covid-19 e oito curas clinicas



No boletim divulgado nesta quinta-feira (4), a Secretaria de Saúde informou que quatro novos casos da Covid-19 foram diagnosticados nas últimas 24h em Juazeiro.


Segundo a SESAU este crescimento é esperado em decorrência do mapeamento do status imunológico que o município tem realizado na cidade, ou seja, a testagem em profissionais dos serviços essenciais como saúde, segurança, limpeza e imprensa. Estão em andamento os testes nos profissionais de saúde.

Com as 4 confirmações de hoje, sobe para 101 o número de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus em Juazeiro. A Secretaria de Saúde registrou ainda a cura clínica de mais 8 pessoas, subindo para 47 as pessoas recuperadas da doença no município.


De acordo as informações repassadas pela SESAU, dos quatro novos casos confirmados, três são do sexo masculino (68, 37 e 32 anos), um do sexo feminino (33 anos). Os resultados foram por teste rápido e dois dos casos positivos de hoje são profissionais de saúde. Os quatro pacientes estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município. Juazeiro tem ainda o registro de cinco óbitos pela Covid-19.


No boletim de hoje, a SESAU informou ainda, que tem atualmente 824 notificações sendo que 599 exames já estão descartados por testarem negativo para a doença, outros 124 estão aguardando resultado ou realização de coleta. Dos 101 casos confirmados, 54 são do sexo feminino, 47 do sexo masculino e deste quantitativo total, 37 são profissionais de saúde.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087