Juazeiro: Partido Verde apresenta Carlos Neiva como pré-candidato a prefeito nas eleições 2020



O Partido Verde apresentou Carlos Neiva como pré-candidato a prefeito de Juazeiro na eleição 2020, na tarde da última quarta-feira (24), em entrevistas concedidas em emissora de rádio da cidade. Na ocasião o presidente da legenda, em Juazeiro, João Victor, explicou que a definição ocorreu a partir de um consenso entre os outros cinco pré -candidatos do partido.


“Com maturidade e desapego pessoal, construímos o consenso de somar todos os esforços e contribuições dessas pessoas para construir opções viáveis para Juazeiro, com Carlos Neiva nos representando”, elucidou João Vitor.


Carlos Neiva é empresário na região e ex-secretário de desenvolvimento econômico, período no qual trouxe grandes contribuições para o município de Juazeiro. O dirigente estadual do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, esteve presente na entrevista e declarou que o consenso foi possível em virtude da forte integração da equipe e reafirmou o total apoio do diretório Estadual e Nacional à pré-candidatura de Carlos Neiva. Ele informou também que na próxima semana, Carlos Neiva deverá se pronunciar oficialmente.


A integrante das executivas estadual e nacional, Edna França, enalteceu que o sentimento de renovação para Juazeiro por parte dos militantes é maior que os seus anseios pessoais. “Estou contribuindo para este projeto com orientação do PV nacional, que nos orientou a reunir os melhores quadros e me surpreende a maturidade desses homens, valorosos, que abdicaram dos seus sonhos pessoais para trabalhar em prol de Juazeiro”, explicou França.


Na sequência, os militantes que também eram cotados à pré-candidatura e, por fim, optaram por Carlos Neiva apresentaram as suas respectivas razões: Mário Spínola, considerou que são muito os pontos que os conduziram à essa escolha e destacou “Tudo é convergência nesse projeto que estamos oferecendo para Juazeiro e foi isso que nos aproximou. Há um denominador comum, existem muitos pontos que nos aproximam, fortalecem essa escolha, isso nos levou a uma decisão consensual e Carlos Neiva será o nosso líder nesse projeto”, afirmou Spínola.


Já Antônio Lewis (Cuscuz) pontuou que os feitos de Carlos Neiva indicam sua capacidade para assumir o pleito: “Entendemos que Carlos Neiva é a pessoa mais capacitada para assumir essa candidatura e resolvemos fechar com ele, que é uma pessoa que sempre contribuiu com o desenvolvimento de Juazeiro e está capacitado a nos representar nesse projeto de reconstrução”, conclui Lewis.


Wank Medrado visualizou com tranquilidade a abdicação de sua pré-candidatura, pois segundo ele, é parte do processo abrir mão dos anseios pessoais em prol de um bem maior. “Todos nós temos vontade de contribuir para resgatar a autoestima da população. Estamos reforçando um grupo estruturado e articulado com o objetivo de oferecer a Juazeiro um projeto e alguém que pudesse protagonizar essa ideia. Nesse momento Carlos Neiva reúne as melhores condições para conduzir esse projeto”, explicou Wank.


Para Valdemar Borges colocou a integração do Partido favorece a colaboração e atuação dos membros no projeto de resgate para Juazeiro. “Encontramos no PV o espaço ideal para contribuir com Juazeiro, de forma técnica. Carlos Neiva vai comandar esse projeto por uma nova Juazeiro, voltada à modernidade, Juazeiro precisa muito disso, a pandemia mostrou nossas fragilidades, estamos numa cidade arrasada, o comércio está arrasado e vamos retomar nossa economia com Carlos Neiva à frente deste grande projeto ”, finalizou Borges.



Fonte: Ascom/PV

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087