Juazeiro: Pastor Teobaldo recua e declara apoio a Suzana Ramos e Joseph Bandeira



Aconteceu, na noite desta segunda-feira (14), em Juazeiro, a Convenção Municipal do Partido Patriota, quando foi anunciada a desistência do projeto político do grupo, para apoio à candidatura da, até então, pré-candidata a Prefeita, Suzana Ramos (PSDB).


Durante o evento desta noite, o Pastor Teobaldo, que vinha encabeçando o projeto político do Patriota ao pleito de Prefeito do município, informou à nossa equipe, que, após uma longa e minuciosa avaliação, realizada em cima da viabilidade da sua pré-candidatura e de pesquisas não oficias já realizadas no município, foi decidido democraticamente, entre a liderança do partido e os vinte e sete pré-candidatos aos cargos de vereadores, não seguir com a jornada de lançar seu nome à candidatura oficial, deixando claro que tudo fora decidido com muita cautela e respeito, sendo deixada com o Pastor a decisão final de dar seguimento ao projeto, ou não.


Perguntado como se sentia após essa decisão, o Pastor Teobaldo disse que é com muita tranquilidade e satisfação que ele dá esse passo, já que para ele, dentre os nomes lançados, o de Suzana é, no momento, o que reúne as melhores condições de derrotar este modelo político que aí está, e que a prioridade do Patriota é fazer uma transição de alternância de poder, afim de trazer tempos melhores para Juazeiro, principalmente na área da saúde e na área social.


“Me sinto tranquilo, não disputava poder por poder, meu desejo é fazer a cidade crescer, é servir às pessoas, como venho fazendo ao longo da minha vida. Vou me empenhar em caminhar e ajudar Suzana a crescer e continuar fazendo meu trabalho de assistência social e espiritual, que eu já exerço há mais de trinta anos. Não sinto constrangimento, vergonha, dor e nem tristeza, pois isso faz parte da política, e, às vezes, não é a hora. Então, vamos trabalhar para fazer de Suzana a primeira prefeita de Juazeiro, pois está vindo aí uma candidata que é sensível às necessidades do povo e que, há mais de vinte anos, faz um trabalho de cuidado as pessoas na área social. Então, eu me identifico completamente com ela, sendo um prazer estar contribuindo, para, juntos, desenvolvermos um projeto social que mude completamente a realidade da população carente de Juazeiro ”, disse Teobaldo.


O pastor Teobaldo nos revelou, ainda, que já conversou com Suzana, que se dispôs a acrescentar em seu projeto de governo algumas ideias que o Patriota vem defendendo, principalmente no que diz respeito a área social das pessoas carentes do interior e da periferia, e disse ainda: “... eu vinha enfatizando que, se o próximo governo não olhar para as pessoas da camada mais pobre da cidade, nós sofreríamos muito. É hora de empatia e sensibilidade. O primeiro ano de governo vai ser difícil, vai ser ano de arrumar a casa, de pôr tudo em ordem. A população vai ter que ter essa percepção e paciência. Mas, o governo de Suzana vai governar para todos, do centro ao interior do município”.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087