Juazeiro: Prefeito Paulo Bomfim anuncia toque de recolher




Na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito Paulo Bomfim, anunciou durante coletiva de imprensa que a partir desta terça-feira (19), o município passará a adotar o toque de recolher como medida contra o coronavírus .


“Até o dia 30, enquanto nosso decreto está em vigor, Juazeiro terá toque de recolher das 22h às 5h da manhã do dia seguinte. Então, apenas os serviços essenciais irão funcionar nesse horário”, anunciou Paulo Bomfim.


Apenas serviços essenciais como: deliverys de restaurantes e farmácias e pessoas que necessitem dos serviços de saúde estarão autorizados a circular neste período.


Ao ser questionado sobre a reabertura do comércio, o Prefeito declarou que, "mais de 70% do comércio está aberto. Farmácias, lava-jatos, supermercados, casa de rações. Enfim, o nosso objetivo é salvar vidas. A nossa intenção é salvar a vida da população de Juazeiro", disse Paulo Bomfim.


O Prefeito anunciou ainda que a partir de quarta-feira (20), terá aferição de temperatura na zona urbana e na zona rural.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087