Juazeiro: Prefeitura prorroga toque de recolher e o fechamento do comércio até o dia 19 de julho



A Prefeitura de Juazeiro prorrogou nesta terça-feira (7) as medidas restritivas que alega ser para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. Pelo novo decreto, o fechamento do comércio e o toque de recolher passam a vigorar até o dia 19 de julho.

De acordo com a gestão municipal, a suspensão do funcionamento dos serviços considerados não essenciais e de várias outras atividades, se dá, porque essas atividades geram aglomeração de pessoas, o que torna crescente o número de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.


O Prefeito de Juazeiro alegou para tal decisão que: “Infelizmente ainda não podemos abaixar a guarda relaxando o distanciamento social, pois os números de novos casos são frequentes e já passamos de 30 mortes. Precisamos manter a rede hospitalar sob controle para que a mesma não entre em colapso e assim garantirmos o atendimento dos casos graves. Estamos trabalhando incansavelmente conseguindo ampliar os leitos, porém é muito importante a colaboração de todos no cumprimento dos protocolos sanitários e das medidas restritivas”.


Além dos serviços comerciais considerados não essenciais, continuam suspensas, até 19 de julho, as atividades em shoppings e galerias, feiras e mercados, academias, parques, equipamentos (esportivos e de lazer) públicos e privados, cultos, missas e outras celebrações religiosas presenciais.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087