Juazeiro: Seculte convoca trabalhadores e organizações para atualização do Cadastro Cultural




A Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte) convocou nesta terça-feira ( 23), agentes, coletivos, grupos e organizações para inclusão e atualização do Cadastro Cultural do Município de Juazeiro, com o objetivo de traçar um panorama do setor. As informações colhidas no cadastro irão balizar os critérios para ações de auxílio decorrentes de leis de apoio à cultura.

De acordo com o gerente de cultura, Ramon Raniere, “o cadastro possibilitará a criação de indicadores sobre a cadeia produtiva da cultura no município, contribuindo no planejamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas; na otimização dos mecanismos de fomento e no fortalecimento do processo das ações culturais”.


O cadastramento será feito exclusivamente pela internet, nos endereços disponibilizados na página do site oficial da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Para os agentes, os candidatos deverão acessar o link: http://bit.ly/2NmqeMa. O cadastramento de espaços, grupos, empresas, microempresas e organizações será feito no link: http://bit.ly/3hTbySI.


Para esclarecer dúvidas, a Seculte disponibilizou o telefone número (74) 3613-0654, disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.



Fonte: Ascom/Secut

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087