Juazeiro: serviços urbanos da SESP, agora, contam com EPI’s para todos os funcionários




Secretário garante que os equipamentos de proteção individual, que não eram vistos em todos os envolvidos nos serviços e manutenção da cidade, já estão disponibilizados para os agentes manterem a cidade mais limpa.

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro, considerando os Decretos que obrigaram o isolamento social da cidade, por conta da pandemia causada pelo Covid-19,teve que reestruturar alguns de seus serviços, para tentar atender às demandas no Município.


A SESP tem executado suas obrigações como limpeza, capinação, varrição, recolhimento de resíduos, limpeza de canais, podas de árvores, manutenção de áreas verdes e praças, que ajudam a manter a cidade com aspecto de limpa.


Celso Leal ressaltou ainda que os trabalhadores envolvidos também são assistidos, inclusive com o uso de EPI’s, coisa que nem sempre era vista por quem rodava na cidade, quando o comércio estava fechado. “Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) foram fornecidos para todos os funcionários da limpeza pública, afinal, eles se arriscam diariamente para que a população possa estar resguardada nesse momento difícil”, finalizou.

Fonte: ASCOM/SESP

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087