Juazeiro: Suzana Ramos é multada, após Coligação de Paulo Bomfim fazer denuncia a Justiça Eleitoral



A coligação de Paulo Bomfim, “Pra Juazeiro Seguir em Frente” entrou com uma representação na Justiça Eleitoral contra a candidata Suzana Ramos, que encabeça a coligação "União Por Amor a Juazeiro".


A coligação acusa Suzana de veicular propaganda irregular na televisão, no horário do programa eleitoral gratuito. Segundo a coligação de Paulo Bomfim, no sábado (10) a propaganda eleitoral de Suzana foi ao ar sem o nome do seu candidato a vice na chapa, Leonardo Bandeira, como determina a lei.


“No momento de veiculação das inserções das 18:48:59h, foi veiculada, nos horários destinado à COLIGAÇÃO UNIÃO POR AMOR A JUAZEIRO, com duração de 00:27 em rede televisiva, propaganda irregular posto que não foi utilizado o nome do candidato a VICE prefeito na proporção de no mínimo 30% do nome da candidata a prefeita, o que violou o art. 12 da Resolução nº 23.610 do TSE, segundo o qual ‘o nome do candidato a prefeito obrigatoriamente tem que vir com o nome do candidato a vice-prefeito, não podendo este último possuir tamanho inferior a 30%, e ainda devem figurar de modo claro e legível’, acusou a coligação de Bomfim.


Diante da denúncia, a Justiça Eleitoral requereu, em caráter liminar, provimento judicial que ordene à candidata representada que “se abstenha de reapresentar os programas com o nome do Vice em padrão de tamanho inferior a 30%, bem como sem clareza e nitidez, sob pena de multa diária no valor de R$2.000,00 (dois mil reais) a título de astreinte, com fulcro no artigo 380, parágrafo único, do Novo Código de Processo Civil”


A política em Juazeiro está cada dia mais quente, fiquemos atentos a novos capítulos.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087