Juazeiro: Túnel de desinfecção é instalado no Ceasa



A Prefeitura de Juazeiro instalou um túnel de higienização e desinfecção no Mercado Produtor (Ceasa). A estrutura que tem aproximadamente 2,20 metros de altura por 2,5 metros de largura e 4,5 metros de profundidade, foi instalada com o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus. O aparelho tem um sensor de presença e libera gotículas à base de cloro, eliminando assim, o vírus causador da Covid-19, presente na pele e roupa de quem por ali passar.


O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Aremilton Costa, destacou que as estratégias estão sendo feitas para combater o contágio da Covid-19.


“O objetivo é proporcionar mais uma alternativa de desinfecção. Estamos trabalhando de forma incessante para levar o alimento à mesa da população juazeirense e também promover segurança a saúde dos usuários do Ceasa durante este momento de pandemia. Nossa equipe da AMA tem se empenhado bastante para que as medidas sejam cumpridas e tenhamos um ambiente com qualidade e segurança para os permissionários, carrinheiros, caminhoneiros e demais frequentadores”, afirmou. 


O Mercado do Produtor de Juazeiro é o quarto maior Ceasa do Brasil em volume e comercialização e mantém suas atividades por tratar-se de uma central de abastecimento de alimentos e assim garante a alimentação saudável da população.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087