Juazeiro: Vereadores fazem visita ao Hospital de Campanha para averiguar denúncia feita por edil



Após o Vereador Alex Tanuri (PP) divulgar um vídeo, em suas redes sociais, afirmando que a Prefeitura de Juazeiro-BA fechou o Hospital de Campanha do município, outros Vereadores se reuniram e foram averiguar a denúncia. Na manhã desta quarta-feira (24), uma comissão foi até o local, que fica anexado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Juazeiro.


O grupo foi recebido pela Direção da UPA, que também administra as instalações do Hospital de Campanha, e que esclareceu as dúvidas dos Vereadores em relação ao fechamento da unidade.



Em entrevista ao Cartaz da Cidade, a enfermeira Tatiana de Oliveira, que também é a Diretora Geral, informou sobre a real situação do Hospital.



Após verificar as instalações do local e ter tomado o conhecimento de que a unidade não estava fechada, e sim estava em processo de readaptação do espaço, o Vereador Aníbal (PTC), comentou sobre a denúncia feita por Alex Tanuri.



A Vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB), que também é presidente da comissão municipal de saúde, alegou que foi necessário o fechamento para a realização de construção de divisórias, e assim melhor atender os pacientes.



Satisfeito com o que viu e ouviu, Renato Brandão, o único Vereador independente dos grupos de situação e total oposição, concedeu seus comentários ao Cartaz da Cidade. “Constatamos que o hospital não está fechado e sim passando por uma reestruturação. É um grande alívio ver todas as benfeitorias realizadas aqui. Acredito que as mudanças proporcionarão um atendimento humanizado e com mais qualidade para a população de Juazeiro e região. E continuarei atento e acompanhando de perto todas as medidas de combate a pandemia de Covid-19”, ressaltou Renato Brandão.




Fonte: Redação Cartaz da Cidade

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281