Juazeiro: Vereadores realizam última sessão ordinária presencial nesta terça-feira (02)



Na manhã desta terça-feira (02), os vereadores se reuniram para a realização da última sessão presencial da Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA, já que a partir da próxima segunda-feira (08), as sessões vão acontecer de forma remota.


Os edis falaram sobre a necessidade da realização de obras na infraestrutura da BA 210. O vereador Nalvinho (Patriota), durante o seu discurso, citou que a situação da estrada é grave, e que o Estado deve tomar alguma providência. “A estrada está completamente esburacada, sem iluminação e com muitos animais na beira da pista, o que tem causado diversos acidentes. Os carros precisam desviar de buracos a todo momento durante o trajeto. Nós como parlamentares do município, temos o dever de cobrar ao Governador Rui Costa e seus superintendentes, pois a situação que se encontra a estrada é inadmissível.”, disse Nalvinho.


O Vereador Dr. Salvador (PCdoB), ressaltou que além da BA 210, o bairro João Paulo II também necessita de melhorias no acesso ao bairro, tendo em vista que o asfalto do local está sucateado, com enormes buracos, o que causa um enorme transtorno quando ocorrem chuvas na região. Além disso, o edil voltou a tratar sobre a pandemia da covid-19, e reforçou a importância de serem seguidos os protocolos sanitários, para que seja evitada proliferação do vírus.


Salvador solicitou a realização de uma Audiência Pública, em caráter de urgência, para dialogar sobre a pandemia da COVID-19 no município de Juazeiro. O requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores. A Audiência contará com a presença do Poder Legislativo, Secretaria Municipal de Saúde e demais segmentos da sociedade.


Os vereadores ressaltaram novamente a importância de melhorias no mercado do produtor de Juazeiro, e nos bairros João Paulo II e Antonio Guilhermino.


Por fim, o Vereador Renato Brandão, realizou indicações para a comunidade de Tanque Novo dos Gomes, no distrito de Pinhões. O edil apresentou a necessidade da ampliação do abastecimento de água na região e a implantação de uma farmácia cidadã, além da readequação do posto de saúde.




Fonte: Redação Cartaz da Cidade


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281