Juninho Capixaba alerta sobre jogo com portões fechados: 'Pode trazer marasmo'.



Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o América-RN vai receber o Bahia de portões fechados no próximo sábado (14), pela Copa do Nordeste. Na opinião de Juninho Capixaba, a situação pode ser perigosa para o Tricolor em virtude do marasmo. Para superar a situação, o jogador quer um time com a cabeça preparada para conseguir o triunfo.


"Nunca tive uma partida com portões fechados. Não sei meus companheiros, mas é um jogo que pode trazer muito marasmo. A gente sempre espera estádio lotado. Para mim, é jogo que pode trazer muito marasmo. E a gente não pode cair nisso. Temos que trabalhar nosso psicológico para buscar o triunfo e conquistar a classificação", disse.


Agora, o Bahia conta com a presença de Rodriguinho, meia que chegou com a responsabilidade de ajudar na criação da equipe. Capixaba apontou a importância do camisa 10.


"Importante para o time inteiro. Todos os jogadores são importantes. A chegada do Rodriguinho vai nos ajudar bastante. É o cara que vai arquitetar o jogo. A gente fala que é a cereja do bolo, o cara que vai encaixar bem o passe, no último terço do campo, não só para os laterais, mas para meias e atacantes", indicou.


Terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos, o Bahia pode garantir a classificação para a próxima fase já nesta rodada do regional.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087