Lançado em Juazeiro edital para eleições unificadas do Conselho Tutelar.


Foi lançado em Juazeiro edital de convocação para processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município. São cinco vagas para o colegiado e seus respectivos suplentes para o quatriênio 20/23.


As inscrições são individuais, não sendo admitida composição de chapas e terão início na próxima segunda (15) realizadas presencialmente na Casa dos Conselhos, sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), das 8h às 12h e das 14h às 16h de segunda a sexta ou através de formulário eletrônico disponível no endereço www.juazeiro.ba.gov.br . O processo de inscrição segue até 15 de maio e além dos documentos pessoais, é necessário possuir experiência comprovada na área da infância e juventude.


Sendo considerado habilitado após análise dos documentos, os candidatos passarão por

prova de conhecimento sobre os direitos da criança e do adolescente e serão eleitos mediante voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município.


O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial do Município no endereço: http://doem.org.br/ba/juazeiro.




Fonte: ASCOM Prefeitura de Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087