Libertado por ministro Marco Aurélio: Doria diz que traficante André do Rap fugiu para o exterior



Governador também criticou liberdade concedida pelo ministro do STF Marco Aurélio: 'Julgou sem ler capa do processo’.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou ontem (12) que o traficante André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, fugiu para o exterior. O criminoso é um dos líderes da facção paulista PCC e foi solto no sábado (10) por determinação do ministro Marco Aurélio Mello (STF). Horas depois, presidente da Corte, Luiz Fux, cassou a liminar de soltura. 

"A polícia de São Paulo toda mobilizada para achar o André do Rap, que a essa altura já está fora do Brasil, evidentemente. Ele não foi para o Guarujá, como ele prometeu ao juiz. Nós monitoramos, a polícia de São Paulo monitorou. Ele foi para Maringá, de Maringá pegou um avião com o alvará de soltura, com o habeas corpus do ministro Marco Aurélio, e a essa altura ou já está na Bolívia ou no Paraguai. É fugitivo da polícia", afirmou o governador, em entrevista à Band. 


Doria também criticou a decisão de Marco Aurélio. De acordo com ele, o ministro julgou “sem ler a capa do processo”. O tucano afirma que André do Rap foi preso, em setembro do ano passado, com R$ 4 milhões em espécie e ofereceu, ao ser capturado, um suborno de R$ 10 milhões aos policiais em troca de sua liberdade,  o que justificaria a sua permanência na cadeia. 


"Como fazer justiça sem saber se está avaliando um criminoso, um assassino, um homicida, ou um ladrão de bisnaga de pão na padaria? Como um juiz pode avaliar se está tendo uma decisão justa e correta sem saber quem está julgando?", questionou Doria. 


Fonte: Metro1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087