Lista de espera para o ProUni começa hoje.


O prazo de espera para os alunos que desejam ingressar numa faculdade particular através do Programa Universidade para Todos (ProUni), começa nesta quinta-feira (7). Os alunos que ainda não conseguiram uma bolsa de estudos, podem entrar na página do programa até esta sexta-feira (8).


No ato da inscrição, cada estudante pôde escolher até duas opções de curso. Esta lista de espera, apenas estará disponível para os cursos escolhidos no momento da inscrição no ProUni.


Os estudantes que podem participar da lista de espera, apenas para a primeira opção do curso escolhido, são os que não foram aprovados na primeira e nem na segunda chamada regular do programa. Também podem participar dessa lista, os alunos que foram chamados para a segunda opção, mas não tiveram turmas formadas.


Já na lista de espera para a segunda opção de curso, podem participar apenas os estudantes cujas a turmas da primeira opção não foram formadas, independente de terem sido selecionados nas chamadas regulares.


A relação dos alunos participantes da lista de espera estará disponível para consulta na próxima segunda-feira, dia 11 de março. Todos os estudantes deverão comparecer entre os dias 12 e 13 de março, às instituições de ensino nas quais desejam vaga, portando os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087