Médicos do Hospital Regional de Juazeiro anunciam nova greve por tempo indeterminado.


Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro suspenderam as atividades por tempo indeterminado nesta quarta-feira (23). A paralisação se manterá até que os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho sejam solucionados pela gestão. De acordo com o médico e representante do Sindimed em Juazeiro, Dr. Carlos Tanure Júnior, os salários de setembro ainda não foram pagos aos médicos.


A orientação dada é que a população busque atendimentos ambulatoriais e consultas eletivas em outras unidades da região. O setor de oncologia e os atendimentos de urgências e emergências estão funcionando.


Em um ofício encaminhado na última quinta-feira (17) à direção do hospital, ao Ministério Público, Cremeb e à Prefeitura, o Sindimed comunicou a decisão dos profissionais, deixando claro que as melhorias técnicas e éticas exigidas pelos profissionais afetarão não somente o trabalho da equipe médica, mas conseqüentemente a comunidade, que merece um atendimento digno e de qualidade.







Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087