Mais de 20 carros pegam fogo com incêndio em pátio de secretaria em Feira de Santana



Um incêndio atingiu o pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em Feira de Santana, na manhã dessa quinta-feira (7). Mais de 20 automóveis que estavam no local, no bairro São João, ficaram em chamas.


Foi tanto fogo que o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) precisou solicitar apoio de outra equipe para dar suporte à intervenção. A ocorrência foi finalizada às 14h10, com a extinção das chamas.

As causas do incêndio não foram divulgadas, mas, ao portal Acorda Cidade, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Alfredo Boudoux, disse que o fogo provavelmente deve ter começado por conta das altas temperaturas dos raios solares, chamada de "condução por irradiação". O militar explicou que, como os veículos têm vapores por causa do combustível e há muita vegetação no pátio, as chamas surgiram em partes e começaram a se propagar em série. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas.



Fonte: Bahia Notícias



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087